quinta-feira, 16 de abril de 2009

Esquerda direita


Agir





Ai por muito que tu digas que não toda a gente sabedançar,Uns com mais jeito, outros com menosEntão põe-te a vibrar, tira o pé do chão,Pois comigo não vais parar, até os mais desajeitadosVão conseguir vingar.Então dança que ele dança, que o Agir,Sim ele tá a curtir, balança balança, Agarra as ancas, que eu não quero fugirNão importa se és a mais linda da party,Se não estás a ouvir, vem ca, vem caNão me obrigues a pedir p'ra surgir.Temos um venia, que é má recordação pa sentirUma festa animada, por isso dança o que conseguiresOra caga bem nalguns que estão a gozar ou a rir,É porque no final da noite, São eles que acabam por não se divertir.Não interessa se es comercial ou underground,Agir so quer é curtir o sound, por não ter tempoP'ra decidir, já é mauLogo nem vou ligar, nem vou dançar mal . Para a esquerda yeehehDireita yeeheh, assim é p'ra dançar Então ajeita yeehehEu vou dançar, não ha nada que me possas fazerVou fumar, vou gritar e ver-te a mexerP'ra direita yeehehEsquerda yeeheh, assim é p'ra dançar Então ajeita yeehehEu vou dançar, não ha nada que me possas fazerVou fumar, vou gritar e ver-te a mexer.Ao ver-te a mexer, eu quero poderInteragir, ter com o Agir, ai tas-me a seduzir Eu quero-te conhecer, ao ver-te mexer,Ao som de 2ºesquerdo, E tu sabes que o auto de idade, também nunca quer por o teu corpo a mexer.Eu nunca sei como corre a noite anterior, podes crerPor isso e que costumo falhar, e isso já era depreverEu queria que viesses, mas o menino aqui não temquereresentão quando começares a respeitar o meu trabalho,Eu começo a fazer.Já não te vais poder queixar mais, Ponho manos a odiar gajas ou a gostar mais,Mas ele nem sequer é fiavel, mas é responsávelE quantas vezes é que que que, dançar mais.Não interessa se és comercial ou underground,Agir so quer é curtir o sound, por não ter tempoP'ra decidir, já é mauLogo nem vou ligar, nem vou dançar mal . Para a esquerda yeehehDireita yeeheh, assim é p'ra dançar Então ajeita yeehehEu vou dançar, não ha nada que me possas fazerVou fumar, vou gritar e ver-te a mexerP'ra direita yeehehEsquerda yeeheh, assim é p'ra dançar Então ajeita yeehehEu vou dançar, não ha nada que me possas fazerVou fumar, vou gritar e ver-te a mexer....Para a esquerda yeehehDireita yeeheh, assim é p'ra dançar Então ajeita yeehehEu vou dançar, não ha nada que me possas fazerVou fumar, vou gritar e ver-te a mexerP'ra direita yeehehEsquerda yeeheh, assim é p'ra dançar Então ajeita yeehehEu vou dançar, não ha nada que me possas fazerVou fumar, vou gritar e ver-te a mexer

Sem comentários:

Enviar um comentário