quinta-feira, 26 de março de 2009


Halloween não é bravo nem é Gé uma alma perdida que vagueia na streetjá faz algum tempo que eu ando por akiprocurei-te como um doido mas nunca te viquem dera te conhecer baby,mas estou com pressahá uma velha vestida de noiva a minha esperaquando eu me casar com ela não chores nãoouve a minha voz rimar no rio trincãoe dorme ao love enquanto eu canto o nosso somsonha connosco e como seria bommas pra nós é tarde o nosso tempo acaboueu não te posso levar eu não sei aonde voumeu barco furou i go with the floweu amei-te miuda como ninguém te amoumeu love para ti é eternogritem morre dog ninguem te ouveniggas sentem o meu odionão vêem a minha dora minha vida é uma roleta com 5 balas no tamborsou eu a ovelha negra de um rebanho sem pastorsatan desviou-nos do caminho do senhornós somos renegados, filhos rebeldes,bastardos,fardos pesados de casamentos falhadosnão olhes pra mim mama, eu não sou culpado.eu nunca quis que o teu amor desse errado.pede a jesus que me livre das drogas e my ennemiese diz-lhe que tudo que eu fiz,fiz pra ser felizmas são ,muitos cavalos a correrrem atras de mime o halloween não é bravo nem é G é divertido andar na linha a assaltar, antes do comboio chegar...estar num barco perdido no meio do mar, girar girar,girar girar Halloween não é bravo nem é G

Sem comentários:

Enviar um comentário